top of page
Image by Jakub Sofranko

Termos e Condições

Termos e Condições: FAQs

Por favor, leia atentamente o seguinte antes de fazer a sua reserva ProCoquetéis

Estes termos e condições aplicam-se a todos os contratos de prestação de serviços com exclusão de quaisquer outros termos e condições. As confirmações de reservas feitas verbalmente ou por meio escrito, ou seja: e-mail, texto ou carta, estão sujeitas a estes mesmos termos e condições.

Terminologia:

Ao adquirir produtos e/ou serviços da ProCoquetéis, você (o cliente) concorda em aceitar estes termos de reserva/venda. Os termos descritos aqui não substituem ou afetam seus direitos estatutários. Nesses termos, 'você',  'seu' e 'cliente' refere-se ao cliente; 'nós', 'nos' e 'nosso' referem-se a ProCoquetéis.
A ProCoquetéis não aceita variações destes termos e condições, a menos que acordado por escrito com antecedência.

Depósito:

Para garantir um serviço com ProCoquetéis, um depósito de reserva de 50% do custo total do(s) serviço(s) solicitado(s) deve ser pago antecipadamente para garantir a data da sua reserva. Este é tratado como um pré-pagamento para o seu evento e, portanto, não é reembolsável, embora possa ser transferido para outro serviço ProCoquetéis, desde que sejamos notificados de uma mudança de serviço no prazo de quatorze (14) dias a partir da data do seu evento.

Cancelamentos:

Em caso de cancelamento, os depósitos da reserva são transferíveis para outro serviço ProCoquetéis até quatorze (14) dias antes da data do evento, salvo acordo prévio por escrito.

Reservas:

Todas as cotações verbais e por e-mail serão válidas por sete (7) dias a partir da data da consulta. A ProCoquetéis não pode garantir que a data desejada estará disponível após esses 7 dias. Para confirmar uma reserva, você deve fornecer um depósito de reserva de 50%, por cartão de crédito ou débito, ou transferência eletrônica, no prazo de sete (7) dias úteis após o recebimento de nossa fatura.
O saldo restante deve ser pago até duas semanas antes da data do evento. Quaisquer horas ou taxas adicionais solicitadas na data do evento devem ser pagas em até sete (7) dias úteis após o evento, a menos que um contrato seja preparado e assinado pela ProCoquetéis que indique o contrário. Reservamo-nos o direito de repassar quaisquer pagamentos devidos, mas que não tenham sido pagos até a data de vencimento, para uma agência de cobrança. Se tal ação se tornar necessária, você se tornará responsável por quaisquer taxas cobradas pela agência de cobrança.

Acesso, Estacionamento e Carregamento:

É sua responsabilidade garantir que o estacionamento adequado seja fornecido para o(s) veículo(s) ProCoquetéis. Registros de veículos podem ser fornecidos, se necessário. Se a ProCoquetéis estiver fornecendo unidades de bar portáteis, estoque, gelo e/ou copos, locais adequados de descarga e carregamento devem ser fornecidos. Quaisquer atrasos no serviço decorrentes do fornecimento de instalações de descarga insatisfatórias não serão de responsabilidade da ProCoquetéis.

Serviço de Mixologistas:

Nosso(s) mixologista(s) fornecerá(ão) serviço(s) para as horas de serviço acordadas desde o horário de início até o horário de término, conforme determinado pelas suas instruções de reserva e conforme confirmado por nós em sua fatura. Este horário não pode ser ajustado dentro de 12 horas do horário de início do evento e não pode ser alterado por mais de três (3) horas antes ou depois dos horários de início e término originalmente acordados. O(s) Mixologista(s) reserva(m-se o direito de recusar o(s) serviço(s) após o horário de término, a menos que o cliente assine a folha de evento do Mixologista apropriada (fornecida por nós em cada evento).
A ProCoquetéis garante que a produção de bebidas é a nossa prioridade. Ao contratar um Flair Mixologist, é no estrito entendimento que, se o bar estiver ocupado, seu bartender pode não ter a oportunidade de entreter. A ProCoquetéis reserva-se o direito de garantir que é dada prioridade aos clientes que misturam e sirvam as suas bebidas para além do entretenimento. Caso prefira de outra forma, por favor nos informe por escrito, com antecedência da data do seu evento.

Bar de coquetéis com tudo incluído:

Ao fornecer o serviço de bar de coquetéis com tudo incluído (onde a ProCoquetéis oferece um serviço completo; unidades de bar portáteis, funcionários, bebidas, copos, gelo, entrega), estimamos uma quantidade razoável de bebidas por pessoa. Se o cliente fornecer informações incorretas em relação ao número de convidados, nossas estimativas serão incorretas, e isso pode comprometer a longevidade do fornecimento de bebidas adequadas. Qualquer estoque restante no horário de término especificado será retomado pela ProCoquetéis. Qualquer tempo adicional solicitado na noite será calculado após o evento e faturado de acordo. Quaisquer encargos adicionais devem ser pagos no prazo de sete (7) dias a partir da data da fatura.

Serviço de Coquetel Ilimitado:

Ao fornecer os "coquetéis ilimitados" como parte do serviço de bar de coquetéis com tudo incluído, isso geralmente se baseia na sua escolha de cinco (5) coquetéis diferentes durante o período do evento. No entanto, estes são limitados pela demanda, e os clientes devem estar cientes de que um ou mais dos coquetéis selecionados podem ser mais populares do que outros. Caso isso ocorra, deve-se entender que um ou mais dos coquetéis escolhidos podem se esgotar. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de oferecer aos convidados as outras (menos populares) opções de coquetéis. Deve-se entender que a ProCoquetéis não pode ser responsabilizada caso o fornecimento de uma das opções de coquetel fornecido no início do evento se esgote por demanda.

Unidades de Bar Portáteis:

Ao contratar os nossos Bares Portáteis, ou utilizar o Serviço de Bar Cocktail Tudo Incluído, no caso de serem causados quaisquer danos, para além do desgaste razoável, que possam ser atribuídos ao cliente ou aos seus convidados, o custo da reparação poderá ser cobrado do cliente. Se o cliente solicitar que o bar seja deixado durante a noite na festa, exigiremos um depósito de segurança a ser pago à vista, bem como uma taxa de coleta no dia seguinte.
A ProCoquetéis visa fornecer os nossos bares em perfeitas condições. No entanto, com o trabalho de vários eventos, desgaste geral, arranhões e marcas leves podem ser visíveis no bar que você aluga. Apesar de inspecionarmos, repararmos e substituirmos peças defeituosas regularmente, a ProCoquetéis não pode ser responsabilizada por quaisquer pequenas imperfeições.

Copos & Taças

Quando os copos e taças é contratado pelo cliente, nosso objetivo é fornecer com os nossos próprios recursos. Em determinadas circunstâncias, devido à disponibilidade ou localização, podemos ter que recorrer a uma empresa terceirizada que pode desejar entregar os itens um dia antes da data do seu evento. Nesse caso, faremos a ligação entre você e o fornecedor terceirizado para garantir que a entrega e a coleta sejam organizadas de acordo com os interesses de todas as partes.
Todos os artigos de vidro são auditados após o evento, e o cliente será cobrado quatro (4) vezes a taxa de aluguel por cada vidro quebrado ou perdido no caso de artigos de vidro fornecidos por um fornecedor terceirizado. Se a ProCoquetéis recolher os copos após o evento, será cobrada uma taxa de coleta. Exigimos que todos os copos alugados sejam esvaziados e recolocados nas caixas de copos fornecidas para agilizar o tempo de coleta. É aconselhável anotar os números dos copos neste momento para garantir que você seja cobrado corretamente após o evento por qualquer copo perdido ou quebrado.

Reclamações:

Tratamos todas as reclamações sobre nossos serviços, antecipadamente, durante ou após o evento, com muita seriedade. Se você estiver insatisfeito com o serviço que está recebendo enquanto seu evento estiver em andamento, em primeira instância, aconselhamos que você discuta isso com o(s) membro(s) da equipe da ProCoquetéis no local para tentar corrigir o problema. Se isso for difícil ou irreal, telefone para o número do nosso escritório e faremos tudo o que pudermos para resolver o problema. Seu evento não pode ser replicado posteriormente; portanto, precisamos ser informados o mais rápido possível se houver uma maneira de aumentar sua satisfação com seu evento imediatamente. Reclamações feitas após o evento são mais difíceis de resolver, por isso pedimos que você forneça evidências em vídeo ou fotográficas para apoiar sua reclamação para nos ajudar a validar sua reclamação. Também convidamos você a anotar quaisquer problemas na folha de eventos dos mixologistas no final do evento, para que os mixologistas possam visualizá-los e verificar a validade de quaisquer reclamações.

Tarifas:

As tarifas e faturas estão sujeitas a alterações dependendo dos requisitos do cliente, horas adicionais e estoque. A ProCoquetéis notificará o cliente de qualquer alteração de preço com razoável antecedência. No entanto, as faturas e tarifas estabelecidas na cotação fornecida a você (o cliente) não estão sujeitas a alterações. Quaisquer horas adicionais não discutidas anteriormente serão cobradas à taxa horária total, independentemente do desconto aplicado no momento da reserva.

Pagamento de saldo:

Se o pagamento total não for recebido até a data do evento, nos reservamos o direito de não fornecer nossos serviços. Nesses casos, quaisquer depósitos pré-pagos serão perdidos.

Adicional:

A ProCoquetéis não será responsável por qualquer atraso, perda ou cancelamento do serviço decorrente de quaisquer contingências além do nosso controle, como fechamento de estradas devido à tempestades, chuvas, inundações, etc. No entanto, se a ProCoquetéis for considerado culpada, um reembolso total será emitido.
Embora tenhamos como objetivo fornecer um serviço altamente profissional e divertido, a ProCoquetéis não pode ser responsabilizada pelo sucesso ou insucesso de um evento.
Solicitamos que o cliente verifique minuciosamente a fatura para garantir que o endereço do local, os dados de contato do celular, os horários e a data estejam corretos. Não podemos ser responsabilizados caso a nossa equipe se atrase devido as informações fornecidas estiverem incorretas e não pudermos entrar em contato com o cliente para confirmar os detalhes da reserva. Informamos que ao contratar um serviço de fornecimento de álcool, para cumprir a lei, para reservar um serviço ProCoquetéis, você deve ter mais de dezoito (18) anos de idade.
As condições acima estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, a critério da ProCoquetéis, em parte ou no todo, para um ou mais de nossos clientes, se considerarmos que existem causas necessárias para alteração.

Contate-Nos

(65) 4042-0412‬

  • Instagram
  • Facebook
  • Flickr
  • YouTube

Thanks for submitting!

Termos e Condições: Contact
bottom of page